Blog

159 Anos de Tijucas

Nesta quinta-feira (13/06), o município de Tijucas comemorou seus 159 anos de emancipação. Para a comemoração a prefeitura de Tijucas elaborou uma serie de eventos para os moradores do município.

A data festiva teve início às 8 horas com uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Tijucas, na cerimônia falou-se sobre o amor: tanto à Deus, quanto aos pais e aos moradores que vieram de outras cidades do Brasil.  Além disso o prefeito Eloi Mariano Rocha fez um convite aos presentes para as demais atividades do dia e homenageou a cidade num breve discurso.

Em seguida a celebração, às 9 horas, ocorreu a entrega de uma Enfermaria para o Lar de Idosos Santa Maria da Paz, que contou com recursos do Lions Clube Internacional. Através de uma parceria entre o lar dos idosos, a Fundação Lions Clube Internacional e a Pró Vida - Central de Dízimos foi possível inaugurar o novo local para atendimento dos idosos que vivem na entidade. Foi um total de R$152.000,00 reais arrecadados para o novo ambiente.

E às 10 horas, iniciou o Dia de Tijucas, no Casarão Gallotti. O evento promoveu um almoço com gastronomia típica (pirão com linguiça e peixe frito), bem como um delicioso bolo de aniversário. Ocorreram também apresentações culturais, com artistas da região e pessoas da comunidade, além de diversas atividades de recreação e lazer.

A agenda comemorativa continua até o final do mês de junho!

13 de Junho de 2019

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Top