Blog

Novo Convenio - Depilação a laser

O mercado estético está sempre procurando inovar em seus procedimentos, visando melhores resultados para seus cliente. A novidade da vez agora é a "Depilação a laser"!
E como toda a novidade, vem com algumas questões:  "será que funciona mesmo?", "vale a pena?"  ou "Dói?"

A depilação a laser é atualmente o método mais rápido, seguro e eficaz. Ele age promovendo a eliminação gradativa e definitiva dos pelos do corpo. O método consiste basicamente em: a energia do laser atinge a melanina, pigmento encontrado na raíz do pelo que é destruída e ao decorrer das sessões vai perdendo a capacidade de produzir novos fios, ou seja, é indolor.

Como todo o procedimento estético requer cuidados antes e depois de suas sessões. Tratamentos com cremes a base de ácidos na região depilada devem ser suspensos com 30 dias de antecedência do começo do tratamento e até o fim das sessões. Se estiver com a pele bronzeada (natural ou artificialmente), também é necessário aguardar no mínimo 30 dias para realizar a primeira sessão de depilação a laser.
Durante o tratamente também não podem ser realizados outros tipos de depilação (cera quente ou fria, pinça ou laminas).

Após a sessões é indicado manter a pele muito bem hidratada e utilizar filtro solar. Também é muito importante respeitar o intervalo entre as sessões para não sobrecarregar a pele e causar irritações.
O tempo que uma depilação a laser, varia de dois a cinco anos. O procedimento pode bloquear o crescimento de até 80% dos pelos.

E aí?! Ficou com vontade de experimentar essa novidade?! 
Então aproveite, porque associado ADEC tem descontos nesse conceituado espaços de depilação: 

                       

 

 

02 de Setembro de 2019

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Top