Blog

Olimpíadas Bello - 2019

Na noite de segunda-feira, 1º de abril, foi realizada a cerimônia de abertura das Olimpíadas Bello 2019 na ADEC. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Tijucas, Eloi Mariano, do presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, dos vice-presidentes Claudio Ávila, John Suzuki, Mauro do Valle. 

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

Além da presença de Marcos Vicente dos Santos, o Marquinhos, ex-jogador do Avaí e atual dirigente do clube, que realizou um discurso emocionante sobre a importância do esporte na vida das pessoas.

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

A cerimonia ainda contou com um sorteio de camisetas autografados por Marquinhos e ursinhos de pelúcia para as crianças.

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

A cerimonia contou com o tradicional acendimento da pira olímpica, que representa a força e a energia presentes durante todo o mês de jogos. Que foi acesa pela colaboradora Otília Alexandre.

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

 

As Olimpíadas Bello contam com diversas modalidades esportivas, como: Vôlei de Quadra, Futsal, Bocha, Canastra, Dominó, Tênis de Mesa, entre outras. E esse ano inovou com uma nova categoria de “Jogos Digitais”.

Confira foto das equipes de atletas da Portobello:

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

Textos: Portobello.com.br

01 de Abril de 2019

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Top