Blog

SUPER FÉRIAS - Turma Esporte

Nesta semana foi a vez das turminhas base e esporte de curtirem suas férias!!

No primeiro dia nossos pequenos foram ao cinema curtir o filme “O Rei Leão” em live action. O filme conta história de Simba (Donald Glover) que é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

No segundo dia as crianças participarem de jogos com as professoras na quadra da ADEC, além de futsal!

No terceiro dia tivemos uma visita a academia militar de Tijucas. As crianças aprenderam com o Mestre Camargo sobre a modalidade do “Kickboxing”. Que se refere à um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick ) e socos (em inglês: boxing ), mas também para um estilo de arte marcial e desporto de combate.
Ao final as crianças ainda tiveram uma interação com os alunos do Mestre Camargo e tiverem a oportunidade de aprender alguns golpes!

No quarto e último dia nosso passeio foi pelo SESC Tijucas. Onde as crianças aproveitaram para se divertir e realizar várias atividades recreativas. 

Ao final do passeio as crianças curtiram um filme em curta metragem!!

 

26 de Julho de 2019

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Top