Blog

SUPER FÉRIAS - Turmas Base e Pré

Nesta semana as crianças do programa crescer das turmas base e pré tiveram uma programação diferenciada para suas férias escolares!!

No primeiro dia eles curtiram um cinema com o filme “Pets 2”:
Sinopse: “A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.”

 

Já no segundo dia as crianças foram até a academia da Polícia Militar de Tijucas, onde foram instruídas pelo PM e Mestre Luiz Carlos Hasse, sobre a arte marcial “Boxe chinês”. E logo após participaram de uma interação entre alunos, onde aprenderam alguns golpes.

No terceiro dia as crianças realizaram um passeio pela biblioteca municipal. Onde aprenderam como funciona o empréstimo de livros e ouviram muitas histórias narradas pela professora Leticia Eliane de Maria de Jesus.

No quarto e último dia nossas crianças foram até o SESC. Eles participaram de uma aula esportiva com circuito e depois foram até a sala de cinema onde curtiram um filme de curta metragem.

 

19 de Julho de 2019

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Top