Novidades

Final do Campeonato de Futebol Suíço 2019 - Turno Comercial

Nesta segunda-feira (25) ocorreu a final do Campeonato de Futebol Suíço 2019, do turno comercial. O campeonato durou cerca de 1 mês e contou com a participação de seis equipes: Arsenal, Galácticos, Alcatraz e Red Bull, Bruxos e Amigos PCL.    A equipe campeã do campeonato foi o “Arsenal” com o placar 5 x 0 contra a equipe do "Alcatraz", que acabou ficando como vice-campeão. As equipes levaram os troféus de primeiro e segundo lugar respectivamente. O 3° lugar ficou com a equipe “Galácticos”, com o placar de 2 x 1 contra o time do "Red Bull" encerrou a competição em 4° lugar.    O troféu de "Técnico mais disciplinado"  foi para Aldo Soares, técnico da equipe "Galácticos", a equipe se demonstrou disciplina, sem cartões amarelos, vermelhos e sem suspensões durante o campeonato.    O premio de "Goleiro menos vazado" foi para o goleiro João Júnior da equipe "Galácticos", que sofreu apenas 5 gols na competição. Por fim, o artilheiro do campeonato foi o atleta Ruy Gripa da equipe "Arsenal", com 03 gols durante o campeonato. Confira as fotos da premiação: (Equipe campeã "Arsenal") (Equipe vice campeã "Alcatraz") ( 3° lugar, equipe "Galácticos") ( 4° lugar, equipe "Red Bull") (Técnico mais disciplinado, Aldo Soares, da equipe "Galácticos" e o Presidente da ADEC Jorge Elias) (Goleiro menos vazado, João Júnior, da equipe "Galácticos" e o presidente da ADEC Jorge Elias) (Artilheiro do Campeonato, Ruy Gripa, da equipe "Arsenal" e o coordenador da ADEC Carlos Silva) (Diretoria e árbitragem do campeonato)
27 de Novembro de 2019
Ler Mais

Contato

Rua José Manoel Reis, 25, Tijucas - SC
(48) 3263 0864
bete@adec.com.br
De Segunda a Sexta das 08:00h às 11h45 e da 13h00 às 17:00h
Sábados, Domingos e Feriados fechado

Últimas Novidades

Convenio ADEC - Lojas Benoit

Confira as ofertas do mês de agosto nas "Lojas Benoit": Folheto Benoit - Agosto Associado ADEC possuí vantagens nas formas de pagamento.
06/08/2020

Tijucas emite novo decreto prorrogando restrições 

A partir do Decreto número 1587/2020 de 31 de julho, a Administração Municipal de Tijucas prorroga algumas restrições já determinadas em decretos anteriores. O transporte público coletivo (municipal e intermunicipal) segue suspenso até dia 15 de agosto; Já os eventos sociais e esportivos, bem como, as atividades em casas noturnas, museus, realização de shows e espetáculos seguem suspensos até dia 30 de agosto; Da mesma forma, o calendário de eventos esportivos organizado pela Fundação Municipal de Esportes, bem como, o acesso público a eventos e competições da iniciativa privada, também seguem suspensos até dia 30 de agosto. A regra também vale para arenas de esportes e quadras esportivas públicas e privadas, comerciais e não comerciais. Quanto às atividades religiosas, igrejas, templos e afins poderão realizar missas e cultos presenciais até dois dias por semana, respeitando a lotação máxima de 30% da capacidade do local, obedecendo ainda, as regras de higiene e distanciamento social estabelecidas pelas autoridades de saúde. Acreditamos que a melhor forma de atender você em meio ao COVID-19 é seguir à risca as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades médicas. Encorajamos todos a permanecerem dentro de suas casas em segurança! Obrigado, estamos ansiosos para atender você novamente.
31/07/2020

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para bete@adec.com.br.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Top